sábado, 2 de abril de 2011

Pensamento...

Quem trabalha muito... Erra muito.
Quem trabalha pouco... Erra pouco.
Quem não trabalha... Não erra.

E quem não erra... É Promovido!!!!

É aí que eu me refiro!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril - O dia da mentira


Existem muitas explicações para o dia da mentira, também conhecido como dia dos bobos, mas a verdade é que 1º de abril é considerado o dia em que todas as brincadeiras e “peças” são válidas.
Entretanto, apesar das mentiras integrarem as atividades desse dia e, da maioria das pessoas estarem preparada as pegadinhas que geralmente são aplicadas, os mais desavisados ou desatentos acabam vítimas dos espertinhos.
A figura mais lembrada quando se fala em mentira é Pinóquio, exemplo de carismático mentiroso que vê seu nariz crescendo cada vez que conta uma de suas estórias.
Assim, em diversos lugares, é tradicional o uso de brincadeiras e, existem até festivais que estimulam a mentira de forma saudável. A exemplo disso, em Nova Bréscia no Rio Grande do Sul, temos o “Festival da Mentira” que acontece anualmente em abril, onde mentirosos de todos os cantos se reúnem pra ver quem mente mais e melhor!
Brincar é salutar e faz parte, mas é preciso respeito com o próximo e seus princípios e o cuidado para quem ninguém seja prejudicado, afinal, a honestidade deve ser à base de todas as relações, sejam elas de trabalho, amizade ou familiares. Humor precisa fazer parte da vida, e uma risada gostosa afasta todos os males e cura várias doenças!

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.