quinta-feira, 31 de março de 2011

Gostar...

Gostar requer bem mais do que paixão;
Requer um toque especial de sedução,
Um som que encanta e alucina;
Requer um tanto de ilusão,
Loucura insana que cega;
Palavra serena que acalma;
Arrepio em dia de verão.

Gostar precisa mais abraço e menos rima,
Mais calor e menos “clima”;
Precisa beijo apaixonado, corpo colado...
Saudade do cheiro, do gosto, do colo...
Do afago morno, da angustia tola;
De segurar a mão.

Gostar está ligado ao etéreo,
Ao que está implícito sem ser dito;
É um tratado de paz em meio à guerra.
Envolve palavras mudas de um silencio cálido,
E gritos loucos nos gemidos trêmulos.
Requer sentido, sentir, ceder...
Requer lutar, conquistar, vencer!

Gostar implica em nunca desistir,
Em se entregar sem nada ter,
A não ser desejo, impulso e paixão.
Gostar requer ser bem mais Sim...
Bem menos Não...
Gostar significa compreender!

Assim te gosto sem limites,
Sem juras, sem cobranças, sem palpites...
Nessa forma meio torpe de viver,
Levo a espera de um dia ser ou ter...
O infinito gostar que me permites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.