terça-feira, 29 de maio de 2012

Depois que passa, a gente ri.


Depois de muito esitar, vou retomar o blog. Não foi por desinteresse que me afastei, mas ainda não descobri a forma de controlar a ansiedade. Digo isso, pois estava em processo de reforma (lento e estressante, diga-se de passagem) e ao mesmo tempo me adaptando as mudanças. O período de ausência do blog foi certamente, no mínimo turbulento, física e emocionalmente.

Além da reforma da casa que sempre gera transtornos, ou porque as coisas não são feitas como a gente quer, ou porque demora o dobro do tempo determinado, ou ainda, como no nosso caso pelos dois motivos, com o agravante de que as coisas no final das contas ficaram pela metade.

O detalhe mais irritante de toda a situação, (e que enlouqueceria qualquer mulher!) estávamos morando dentro da reforma. Imagina que delícia, por mais ou menos 30 dias, acordar com o som de marteladas e furadeiras na janela do quarto, e o melhor de tudo, no primeiro mês de “casamento”.

Sério, todos os casais deviam fazer isso, porque se suportarem esse estresse e ainda se suportarem, depois dessa fatídica experiência, eles terão certeza total e absoluta de que foram feitos um para o outro.

Devo alertá-los que, depois de tudo isso ainda dá pra piorar. No meu caso, tem relatos que nem vale a pena escrever aqui. No fim, nem TPM suporta tanto mal estar, mas o grande segredo é levar tudo com bom humor, porque depois que passa, a gente ri! E só rindo mesmo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.