Olá, Liliane! Hoje o dia começou faltando nosso encontro no recinto, bem como faltando a oortunidade de aprofundarmos nosso estado de espírito de gaúcho. Não usei pilcha, não tomei chimarrão, não cantei Negrinho do Pastoreio, não ouvi palestrantes. Bah! Como as pessoas fazem falta! E não falo só por mim. Encontrei pessoas na rua e afirmaram que hoje há um vazio em seu interior. Vocês cativaram-nos.Bjos. ElianaUm abraço do tamanho do Rio Grande, às pessoas especiais que dividiram os momentos do Festival de Folclore conosco, e aos representantes do Rio Grande do Sul, que fizerm bonito por lá!
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Aos Nossos novos AMIGOS
No final do mês de julho, estivemos em Olímpia - SP, palestrando sobre a cultura gaúcha (eu falei sobre chimarrão, pra variar né?!!). Depois de muitos dias entrando rapidamente no facebook por causa do excesso de trabalho, hoje, finalmente, consegui revisar minhas mensagens e, lá estava esse regalo da querida Profe Eliana.São momentos como esse que fazem a vida valer a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Lili
- Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário