segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Se aproxima o Dia dos Namorados. Sim, uma data comercial, mas também a oportunidade de dar demonstrações de amor.
Nem sempre, as pessoas conseguem demonstrar o que se passa em seu intimo e, as vezes, faz-se necessário um motivo para tais demonstrações... ou talvez... uma data!

Eis que aí está a oportunidade de fazer a declaração. Seja uma pequena surpresa, um flor roubada ou apenas uma lembrancinha... bom mesmo é estar com quem se ama... com quem vale a pena dividir momentos.
De nada adianta se esconder atrás de uma face de sentimentos frívolos. Cedo ou tarde a vida nos apresenta um grande amor. E depende de cada um saber agarrar a oportunidade e fazer a relação valer a pena...


O poeta Carlos Drumond de Andrade disse uma vez:
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade".
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!



 Feliz Dia dos Namorados... aos que possuem um grande amor e aos que ainda estão a procura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.