quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Hoje é dia do amigo! Talvez, apenas mais uma dessas datas comerciais, pois, acredito que, dia do amigo é aquele em que alguém especial precisa de nós.

Dia do amigo é quando um deles perde um amor, ou quando precisa de colo, ou ainda quando se sente perdido e precisa de alguém pra conversar. Dia do amigo, é quando a gente lembra de um que faz tempo que não encontra e liga só pra dizer “olá”!

Mas pra servem os amigos?

Creio que amigos são anjos colocados em nosso caminho por motivos distintos. Uns pra nos motivar, nos estender a mão, para nos aconselhar, ou simplesmente ouvir. Outros pra dividir a gasolina da festa, a parceria da solidão ou risada gostosa de não saber do que está rindo.

O melhor amigo, nem sempre é o que concorda conosco, mas que está sempre ali pra nos apoiar. Que é honesto o suficiente pra nos dizer as verdades que às vezes, nem queremos escutar. Amigos partilham segredos, lagrimas e sorrisos e ficam mesmo quando a festa acabou.

Amigos são a família que Deus nos permite escolher e não existe aquele mais importante,  pois de maneiras distintas, todos são fundamentais! Pelo menos pra mim! Alguns amigos partem cedo e outros permanecem pela vida inteira. Uns deixam um grande vazio quando vão embora, enquanto outros preenchem nossos dias mesmo quando não estão!

Amigos são grandes amores que nada cobram, pois mesmo quando o destino separa duas almas amigas, os sentimentos duram para sempre! Não tenho muitos amigos, afinal, o que me vale é a qualidade... E os meus são os melhores amigos do mundo!

A todos os meus amigos, de longe ou de perto, que há tempos não vejo ou que vejo todos os dias, aqueles que ainda me ligam e aqueles que apenas recordam-se de mim como uma boa lembrança... UM FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.