terça-feira, 5 de julho de 2011

Compras pela internet? Nunca mais!


Sou super ansiosa. Sempre quero as coisas pra ontem e tanta impulsividade me rende, às vezes, alguns aborrecimentos.

Outro dia, acabei por comprar um telefone celular pela internet. Há meses vinha pesquisando em lojas e sites, mas como não era uma compra urgente, fui protelando até encontrar uma dessas “ofertas imperdíveis” num site de compras. Era um desses aparelhos modernos, de marca conhecida no mercado, com acesso a dois chips e internet, além de teclado Qwerty. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Só faltava falar... (Olha só meu consumismo!)

Realizada a compra e o pagamento, bastava aguardar a chegada do produto. Conforme as instruções do vendedor, eu receberia a mercadoria em 2 ou 3 dias úteis, já que tinha pago a entrega via sedex. A compra foi feita na terça-feira e se minha matemática não falha, eu deveria receber o maravilho e novíssimo celular na sexta-feira, e teria um baita programa pro fim de semana, descobrir todas as suas incríveis funcionalidades.

Para minha frustração, o bendito celular não chegou e verificando o código de rastreamento, percebi que ao invés do envio por sedex conforme combinado, o vendedor havia despachado a mercadoria via PAC. Minha indignação foi às raias da loucura. Queria muito espancar o vendedor on line e a sua propaganda enganosa. Mesmo assim, depois de esbravejar e resmungar entre dentes por horas e horas, retomei a calma e parti atrás de informações. Após meia dúzia de explicações que não me convenceram, resolvi utilizar-me da única ferramenta que me restava e larguei: - Tranqüilo, eu vou agora mesmo qualificar o péssimo atendimento de vocês.

Por que tanto estresse? Bem, eu fiquei horas ansiosa aguardando impaciente a chegada do meu tão esperado celular e depois dessa, jurei que não faço mais compras pela internet, pelo menos não até surgir uma outra grande e imperdível oferta!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Indefinível mulher, com tantas fases quanto a lua. Um tanto louca, um pouco santa, apaixonada e determinada em conquistar o que mereço. Amante da escrita, valorizo os detalhes, todos, mesmo os mais insignificantes. Chorona, me emociono até com comerciais. Acredito que a verdadeira beleza está na simplicidade. E sou assim, despida de vaidades efêmeras, sem nunca abandonar um bom perfume e a maquiagem. No mais, descubra-me, pois ainda estou no caminho da minha identidade.